menu-bgimg

What we can offer you

We provide detailed transactional data, cost benchmarks and in-depth analytics for participants in the wood raw materials supply chain.
  • Pricing Data
  • Benchmarks
  • Product Forecasting
  • Advisory Services
  • Analytics
Learn More

SilvaStat360 Platform

  • Price Benchmarks
  • The Beck Group’s Sawmill TQ
  • Timber Supply Analysis 
  • Global Economic Data

Explore Forest2Market's Interactive Business Intelligence Platform

Learn More

Industries

From biomass suppliers in the Baltics to pulp producers in Brazil and TIMOs in the United States, Forest2Market provides products and services for suppliers, producers and other stakeholders in the global forest products industry.

Learn More
x
 
Blog

Forest2Market anuncia o lançamento de novo e aprimorado website em inglês e português

January 17, 2017
Author: Forest2Market

A Forest2Market, Inc., empresa fornecedora global de soluções em dados para a indústria de produtos florestais, anunciou hoje o lançamento de seu recém redesenhado website em inglês e português. O novo website oferece melhorias na navegação e acesso fácil a informações essenciais, bem como características que permitem melhor entendimento dos serviços oferecidos pela empresa e uma melhor experiência para o usuário. O site possui design contínuo e conteúdo aprimorado focado na missão da empresa de fornecer a melhor qualidade em dados de transações e suas análises para a indústria florestal.

O recém reestilizado site em português para a divisão brasileira da empresa, a Forest2Market do Brasil, terá a mesma aparência e funcionalidade do novo website em inglês. A Forest2Market do Brasil também acaba de finalizar o desenvolvimento de um novo blog, bem como de um newsletter que será publicado mensalmente, em português. O conteúdo de ambos esses canais irá atender à indústria de produtos florestais no Brasil e América Latina, além de investidores internacionais, trazendo novidades, perspectivas atualizadas e análises de tendências que afetam o setor florestal.

Como a Forest2Market continua seu processo de expansão para mercados consumidores de madeira na Europa a empresa também anunciou hoje que o novo website estará disponível em Finlandês, Sueco e Russo no segundo trimestre de 2017.

“Estamos empolgados com o lançamento de nosso novo site em inglês e português e acreditamos que a riqueza de suas informações será muito proveitosa para fabricantes, investidores e organizações que operam dentro das indústrias de produtos florestais dos Estados Unidos e Brasil”, afirma Pete Stewart, CEO e Presidente da Forest2Market. “Como nós continuamos a expandir nossas operações para novos mercados acreditamos que as próximas versões do website em Finlandês, Sueco e Russo irão permitir que os visitantes tenham acesso a bastante informações enquanto aprendem sobre nosso negócio, expertise e soluções para a indústria de produtos florestais.”

Marcelo Schmid, diretor da Forest2Market do Brasil, completou “nós estamos satisfeitos em apresentar um site aprimorado e experiência online em Português para a indústria brasileira de produtos florestais e iremos fornecer conteúdo relevante e único, em Português, para os assinantes de nosso newsletter. A Forest2Market é dedicada a fornecer a mais alta qualidade em dados e análises para nossos clientes e essas novas ferramentas refletem nosso comprometimento em sermos úteis aos interesses da indústria florestal brasileira.”

Os sites em inglês e português estão disponíveis a partir de hoje, 17 de Janeiro de 2017 e podem ser acessados no seguintes endereço:

Inglês: http://www.forest2market.com

Português: http://www.forest2marketdobrasil.com.br

 

Marcelo Schmid: 41 3015 4525 / 41 8837 6517 or marcelo.schmid@forest2marketdobrasil.com.br

 

Back to Blog

You May Also be Interested In